fãns do chris

este blog é para quem ama o seriado todo mundo odeia o chris,criado por (chris rock),um ator e diretor americano inspirado em suas aventuras na adolescência.

personagens

                             Tyler James Williams 

                  Tyler James Williams 

 (Westchester9 de outubro de 1992) é um ator e dubladorestadunidense. Ele é mundialmente conhecido pelo papel de Chris Rock, na série de televisãoEverybody Hates Chris.Tyler James Williams (Westchester9 de outubro de 1992) é um ator e dubladorestadunidense. Ele é mundialmente conhecido pelo papel de Chris Rock, na série de televisãoEverybody Hates Chris.
Filho de um sargento da polícia de Nova York, Tyler James Williams tem dois irmãos menores Tyrel Jackson Williams nascido em 1997 e Tylen Jacob Williams nascido em 2002. Em 2000 trabalhou emprestando sua voz para o personagem Bobby da série animada Little Bill. Em 2005, Williams conseguiu o papel principal da série de TV Todo Mundo Odeia o Chris, série na qual atuou até maio de 2009. Além disso, ele atuou na sérieLaw & Order: Special Victims Unit, no show Hi-jinks junto com a co-estrela de Everybody Hates Chris, Tichina Arnold e fez uma ponta no filme Two for the Money (Tudo por Dinheiro), com Matthew McConaughey,Al Pacino e Rene Russo. Em 2011 faz participação no Episódio "London" da Série Dr. House.
Em 2006, Williams emprestou sua voz duas vezes: para o filme The Ant Bully (Lucas, um Intruso no Formigueiro), que contém vozes de Julia RobertsNicolas CageMeryl Streep e Paul Giamatti, e para o filme Everyone's Hero, que contém vozes de William H. MacyRob ReinerRaven-Symoné e Whoopi Goldberg. No mesmo ano atuou no filme Unaccompanied Minors (Menores Desacompanhados). Em 2007, aos quatorze anos, Tyler ganhou o prêmio NAACP como "Melhor Ator em Série de Comédia", sendo o mais jovem ator a ganhar este prêmio.






julius

Julius Rock é o pai do protagonista da sitcom estadunidense Everybody Hates Chris. Julius é interpretado por Terry Crews. A série é baseada na infância do ator-comediante Chris Rock. Julius é baseado no pai de Chris Rock, o jornaleiro Christopher Julius Rock II.

origens do personagens 

Julius é um homem de 35 anos de idade e nasceu em Nova York, na década de 40. Ele trabalha em dois empregos. Um dos empregos é de jornaleiro. Julius vive com sua esposa, Rochelle, e com seus três filhos: Chris, Drew, e Tonya. Em 1982, Julius e sua família se mudaram para um apartamento do qual eles são proprietários, no Brooklin, Nova York.Na vida real, Christopher Julius Rock II morreu em 1988, numa cirurgia para retirar uma úlcera aguda do estômago.Julius e RochelleJulius e sua esposa, Rochelle Rock, se casaram na década de 60. Julius e Rochelle têm muitos anos de casados e mostram que se amam. Como sempre, Rochelle tem muitos hábitos que Julius odeia.Julius e ChrisJulius e Rochelle tiveram seu primeiro filho, Chris Rock (o protagonista, baseado em Chris Rock), em 1971. Na verdade o ator é nascido em 1965, segundo sites relacionados. Julius sempre esteve perto de Chris para conversar quando Chris estava pra baixo ou confuso sobre alguma coisa. Nestes momentos, Julius oferece ajuda e apoio, mesmo que seus conselhos sejam um tanto inusitados.Julius e DrewJulius e Rochelle tiveram seu segundo filho, Drew Rock, em 1973. Sendo mais independente que Tonya e tendo mais sucesso que Chris, Drew é uma pessoa adorada por todos.Julius e TonyaJulius e Rochelle tiveram sua terceira filha, Tonya Rock, em 1975. Tonya é a única filha de Julius, e sua caçula (ultima filha). Entre todos os seus filhos, Julius protege mais Tonya.


Rochelle Rock




Rochelle Rock é uma personagem da sitcom estadunidense (Todo Mundo Odeia o Chris em português), uma série baseada na infância do comediante Chris Rock. Rochelle é interpretada por Tichina Arnold. A personagem é baseada em Rosalie Tingman Rock, verdadeiro nome da mãe do ator.

Características da personagem

Rochelle Rock é amavel, amorosa, e uma doce dona-de-casa para seu marido Julius Rock, com quem se casou durante a década de 1970. Rochelle e Julius tiveram seu primeiro filho, Chris Rock em 1970, e, então, em 1972, eles tiveram seu segundo filho, Drew Rock, que é mais talentoso que seu irmão Chris; e em 1973, eles tiveram sua terceira e última filha, Tonya Rock. Em 1975, eles deram entrada em um apartamento no Brooklyn, Nova Iorque, EUA. Rochelle às vezes é espalhafatosa e estressada, que faz sua família ficar tensa. Rochelle depende de seu marido, Julius por ele ter 2 empregos e usualmente, em seu trabalho, diz: "Eu não preciso disso, o meu marido tem 2 empregos!". Rochelle, às vezes, é agitada e severa, mas ama sua família, e tem certeza que ela é a mãe que os seus 3 filhos precisam. Rochelle tem cautela sobre o que as pessoas pensam sobre ela, e ela é apaixonada por cantar. A partir dos anos 80, ela começa a trabalhar no salão de beleza de sua melhor amiga, Vanessa.
Rochelle é apaixonada por tartarugas de chocolate e balas. É fã de Patti LaBelle e James Brown.





drew rock  


Drew Rock é um personagem da sitcom estadunidense  (Todo Mundo Odeia o Chris), baseado no irmão do ator-comediante Chris Rock.

Caracteristicas do personagem

Seu nome, na série, é Andrew Rock e é o segundo filho de Rochelle e Julius Rock.
Drew é o bem-sucedido irmão de 11 anos de Chris, que nasceu em Nova Iorque em 1972. Drew também tem uma irmã caçula chamada Tonya, nascida em 1973. Drew não gosta de Tonya e usualmente dá conselhos a Chris sobre garotas, que Chris acaba não conseguindo seguir com sucesso. Drew consegue porque é maior e mais atraente, apesar de ser mais novo do que Chris. Sem querer, Drew sempre acaba conquistando a menina dos sonhos de Chris (como Keisha), o que deixa Chris muito nervoso. As vezes, Drew deixa seus irmãos com inveja (quando Tonya estava brincando com as meninas, Drew estava assistindo a TV, e as meninas deram mais atenção a ele do que a Tonya). Drew não sabe cantar, tem medo de aranhas, luta karatê (e inclusive sabe dar golpes mortais), joga basquete e gosta de ver televisão com sua mãe. Também sabe dançar como o Billy Ocean e Michael Jackson (em um episódio dançou até balé) e é muito galã com as garotas. Sendo maior e mais novo que Chris, tem dezenas de garotas lhe querendo, enquanto Chris não arruma ninguém. Às vezes é também bem atrapalhado. Mesmo sendo superior a Chris em muitas coisas, Drew declara que admira muito seu irmão mais velho. Um dos seus defeitos é o de não saber fingir, como visto quando ele não consegue esconder uma caneta de mulher pelada.



Tonya Rock


Tonya Rock é a personagem mais nova da sitcom estadunidense  (Todo Mundo Odeia o Chris). Tonya é interpretada pela jovem atriz Imani Hakim. A série é baseada na vida do comediante e ator Chris Rock.

Sobre o personagem

Tonya tem 9 anos de idade (na primeira temporada) é a filha mais nova de Julius e Rochelle, e nasceu em Nova Iorque em 1973. Tonya, em alguns episodios, é a antagonista, faz maldades e é muito inconveniente com seus irmãos Drew e Chris, principalmente com seu irmão Chris. Tonya é também uma grande fã do cantor Billy Ocean, e do ator Danny Glover tal admiração é tão grande que em um episodio, Tonya quer que Drew a ensine a dançar como Billy Ocean, mas Drew afirma que a dança na verdade é de Michael Jackson.
Tonya, às vezes, é muito doce para seu pai, Julius, ele praticamente dá para ela tudo o que ela pede, porém, Rochelle é precavida com Tonya, porque ela é a unica garota da familia. Tonya tem medo de palhaços e lobisomens, sua maior alegria é encher a paciência do seu irmão Chris. Drew e Tonya se dão muito bem, comparados com Chris.



Gregory "Greg" Wuliger é um personagem da sitcom estadunidense Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) que é interpretado por Vincent Martella, o atual melhor amigo do ator-comediante Chris Rock.

Características do personagem

Greg Wuliger é descendente de iItalianos por parte do pai e de alemães por parte de mãe, nasceu em Queens, Nova Iorque, em 1971. Estudava na Escola Secundária Corleone na mesma sala de Chris e se tornaram melhores amigos. No primeiro dia de aula de Chris, após ele (Chris) ameaçar Joey Caruso, alegando que morava em Bed-Stuy, Greg fica maravilhado e a partir daí, ficam inseparáveis. Ele era o garoto mais inteligente e rejeitado da escola.
Greg tambem é fã das charges de jornais, documentários científicos, literatura medieval, rap e Billy Idol.



joe caruso



Joey Caruso, simplismente conhecido como Caruso, é um personagem da sitcom americana Everybody Hates Chris.É o aprontador da escola Corleone High School.Vive batendo em Chris, pois é racista, e toda sua família também.Quando Chris foi estudar em Tattaglia High School, o inesperado aconteceu, Caruso também foi estudar lá.Às vezes ele está com uma turma de garotos.Em um episódio, Caruso é detonado por Bernardo Yao, e assim todos passam a bater em Chris.Foi exatamente Chris que o ajudou a voltar no poder da escola, mas mesmo assim o tratou como sempre.